Notícias / Acidentes

22/08/16 às 15:23

Avião aterrissa de cabeça para baixo em Leverger

Três ocupantes estavam na aeronave. Nenhum teve ferimentos graves

Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Avião aterrissa de cabeça para baixo em Leverger

Foto: Marilaine Santana (Divulgação)

O aeroporto de Santo AntÔnio do Leverger teve uma aterrissagem incomum na gelada manhã de domingo. Um piloto, com dois passageiros a bordo aterrissou o avião de cabeça para baixo. Os ocupantes da aeronave foram transferidos para um hospital de Cuiabá, mas não tiveram ferimentos e foram liberados após o susto.

Segundo informações prestadas pela administração do aeroporto de Leverger, o incidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã devido a problemas apresentados no monomotor. “Foi uma aterrissagem forçada”, disse um funcionário do aeroporto.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), de Brasília (DF), deve chegar ao município por volta do meio dia desta segunda-feira (22), para dar início à apuração do caso.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LUIZ MARTINELLI, em 22/08/16 às 17:35

    O reportagem pobre.

 
 
 
Sitevip Internet