Notícias / Policial

21/08/16 às 14:33

Polícia prende 2 com mais de 300 kg de droga em cidade de Mato Grosso

Homens foram presos em fazenda no município de Mirassol d'Oeste. Além da droga, polícia apreendeu material para confecção de fundos falsos.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende 2 com mais de 300 kg de droga em cidade de Mato Grosso

Entorpecente foi encontrado em fundo falso de caçamba

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Dois homens foram presos em uma fazenda em Mirassol d'Oeste, distante 329 km de Cuiabá, com 301 kg de pasta base de cocaína. A prisão correu no sábado (21). O entorpecente foi encontrado no fundo falso de uma caçamba. A ação fez parte de uma operação especial da Polícia Federal, do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Polícia Rodoviária Federal.

Além do entorpecente, foram apreendidos materiais para a confecção de fundos falsos e uma caminhonete.
Os dois presos, os entorpecentes e os veículos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, 220 km de Cuiabá. Um dos presos foi liberado e o outro indiciado por tráfico internacional de drogas e encaminhado para uma unidade prisional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet