Notícias / Policial

21/08/16 às 13:06

Dois são presos suspeitos de furto e abate de gado em Campinápolis

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Neste sábado, a polícia militar de Campinápolis recebeu uma denúncia de furto e abate de gado em uma fazenda. Na noite do mesmo dia, outras denúncias diziam que pessoas não identificadas estavam tentando fechar um rebanho no curral da fazenda, aproveitando que o gerente não estaria na propriedade para tratamento de saúde.

Após a guarnição ir até a fazenda, no retorno para a cidade os policiais depararam com dois suspeitos, cada um em uma motocicleta. Após dar sinais de parada, um dos suspeitos tentou jogar um objeto para fora da estrada, mas não conseguiu. Depois de realizar a abordagem pessoal, foi encontrado com eles duas espingardas calibre 32, 26 cartuchos de munições calibre 32, 05 lanternas com pilhas recarregáveis, 02 pochetes, 02 facões, 02 bornais, 01 faca com bainha, 02 redes de dormir, 01 mochila, sacolas plásticas e pedaços de cordas.

Ambos foram encaminhados até o 1º Pelotão PM para a confecção do B. O.

Profissionais participantes: Cb PM Juscelino e Sd PM Correa.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Geser, em 22/08/16 às 14:20

    Parabéns a esses policiais militares. São bons de serviço mesmo.

 
 
 
Sitevip Internet