Notícias / Acidentes

28/07/15 às 09:26

Cantor e produtor musical morre em acidente de carro

Ata News via Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor e produtor musical morre em acidente de carro

Foto: Ata News

O cantor e produtor musical Rivaldo Minas, da dupla Rivaldo e Ricardo, faleceu domingo (26/07) num acidente de carro na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Rinópolis e Santópolis do Aguapeí, na região de Araçatuba, interior de São Paulo. Ele era muito conhecido no Mato Grosso quando fazia parte da dupla sertaneja Rivaldo e Ricardo. 

De acordo com informações preliminares da polícia, o empresário bateu o carro que conduzia após ser atingido por um estepe que se desprendeu de outro veículo. A Polícia Civil apura detalhes do acidente.

O corpo de Rivaldo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tupã-SP para exame necroscópico. O velório e o enterro estão previstos para ocorrer na cidade de Iturama (MG) na segunda-feira (27) às 17:30h.

Muito conhecido no meio artístico, Rivaldo trabalhava como produtor e empresário de duplas sertanejas, inclusive com atuação na região.

Ele já participou de vários shows no Araguaia. A dupla com Ricardo foi desfeita há três anos e Rivaldo vinha atuando como produtor musical no interior de Minas Gerais e São Paulo.

“Vamos lembrar de sua eterna alegria com que levava a vida e conduzia seus projetos. Que Deus conforte todos familiares e amigos de nosso eterno Rivaldim", frisou o produtor barra-garcense Josiel Campos, da região de Barra do Garças. 
  • Cantor e produtor musical morre em acidente de carro
  • Cantor e produtor musical morre em acidente de carro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet