Notícias / Água Boa

21/08/16 às 09:04 / Atualizada: 21/08/16 às 20:55

Peão de rodeio aguaboense morre após ser pisoteado por touro

Só Notícias

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Peão de rodeio aguaboense morre após ser pisoteado por touro

Foto: Reprodução/ Só Notícias

O aguaboense Weberti Cordeiro Batista "Curica", de 30 anos, foi pisoteado por um touro e morreu, na madrugada deste domingo, durante uma apresentação no rodeio na 24ª Exposição Agropecuária e Industrial do Vale do Arinos (Expovale), em Juara-MT.

O competidor foi atendido pela equipe médica que estava no evento e levado ao hospital da cidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O presidente da Acrivale, Jueine Paulo Mota, disse ao site Só Notícias que o acidente foi uma fatalidade, mas que a programação do evento continuará já que a organização precisa cumprir os contratos. “É uma fatalidade muito grande. Lamentamos muito a morte do competidor e estamos prestando o auxílio necessário aos familiares”.

Ele usava todos os equipamentos de segurança (capacete e colete). Veja o vídeo abaixo do momento em que Curica foi atingido.

Atualização

O corpo do peão de rodeio foi transladado para Água Boa, onde ele residia com a família. O velório está acontecendo na casa mortuária local. O sepultamento está marcado para amanhã às 08 horas desta segunda.

(Com informações do portal Só Notícias)
  • Peão de rodeio aguaboense morre após ser pisoteado por touro

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gin, em 21/08/16 às 12:10

    Q Deus conforte a família e q c busque algo q realmente proteja o tórax por q esse colete q c usa não vale nada é só pra raspada c pisar mesmo não suporta impacto nem de um bezerro quanto mais de um touro

 
 
 
Sitevip Internet