Notícias / Policial

20/08/16 às 09:36 / Atualizada: 20/08/16 às 09:46

Canarana - Golpe do falso sequestro, de novo

J O Pioneiro

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
No dia 18 de agosto uma mulher residente na área rural procurou a Polícia Militar de Canarana informando que havia sido vítima do golpe do falso sequestro. Um suspeito telefonou para a mulher de um número não identificado, alegando que teria sequestrado sua filha. A mulher correu até a casa lotérica e depositou R$ 2.000,00 na conta de uma agência  da Caixa Econômica Federal em nome de uma mulher e de um homem.

Em seguida, a vítima recebeu outro telefonema exigindo mais R$ 3 mil em depósito bancário. O bandido também exigiu que a vítima jogasse fora o comprovante dos depósitos bancários. Ao chegar em casa, a mulher encontrou sua filha, descobrindo então ter caído no golpe do falso sequestro. Os números das contas bancárias foram repassadas para a polícia.

A vítima correu até ao banco e tentou bloquear ao dinheiro, que já havia sido sacado em outra agência. O comandante da PM de Canarana, Major João Paulo, alerta que as pessoas não caiam em golpes aplicados pelo telefone. Antes de mais nada, a pessoa deve manter contato com o suposto sequestrado, e depois, avisar a polícia. Atenderam a ocorrência, o Major João Paulo e o Soldado Clever.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet