Notícias / Política

20/08/16 às 08:25

CONEXÃO REPÓRTER - Roberto Cabrini entrevista Dilma Rousseff neste domingo

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A primeira mulher presidente do Brasil, sua ascensão e a iminência de uma queda. No Conexão Repórter deste domingo, 21 de agosto, Roberto Cabrini exibirá uma entrevista reveladora com Dilma Rousseff, que foi submetida a muitas perguntas. Durante três dias o programa acompanhou sua rotina no Palácio da Alvorada - da pedalada matinal às reuniões. O telespectador verá uma mulher em seu momento mais decisivo, confrontada com as mais duras questões. Uma Dilma que poucos conhecem.

Aos 68 anos, Dilma conta como é enfrentar o impeachment, fala sobre as sessões de tortura que viveu durante a ditadura militar, relata como conviveu com um quadro grave de câncer, além de responder a questões sobre caixa 2, esquemas de corrupção, as traições que sofreu e a relação com Luiz Inácio Lula da Silva. Conversas em ambientes diferentes vão revelando-a em sua essência. Isolada e abandonada por aliados, ela examina o passado, reencontra lembranças sobre as quais jamais tinha aberto sua vida e alterna momentos de visível irritação com outros de profunda resistência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet