Notícias / Policial

19/08/16 às 23:17

LADRÃO ELEGANTE - Vídeo mostra assalto a concessionária em Mato Grosso

G1-MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Imagens de uma câmera de segurança instalada em uma concessionária que foi alvo de um assalto na quinta-feira (18), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, mostram o momento em que um ladrão, que fingiu ser cliente, rende os funcionários com a ajuda de um cúmplice e anuncia o assalto. Ele foi preso horas mais tarde, em uma casa no Bairro Jardim Buriti.

João Paulo dos Santos, de 22 anos, vestia um terno no momento em que chegou à concessionária e fingiu estar interessado em adquirir um veículo. Quando era atendido, em uma das salas da empresa, sacou a arma que portava e trancou pelo menos quatro funcionários dentro de uma sala. O G1 não localizou o advogado de João Paulo.

Nas imagens, é possível ver João Paulo e seu cúmplice pedindo silêncio aos funcionários. Na sequência, a dupla fugiu do local levando R$ 24 mil. João Paulo foi preso horas mais tarde, em uma residência onde a polícia encontrou ainda R$ 3 mil, além de um revólver calibre 38, porções de droga, celulares e um carro usado no assalto.  O cúmplice dele foi identificado, porém, ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito preso estava com dois mandados de prisão já decretados pela Justiça por crimes de roubo e cometia diversos assaltos em cidades do interior de Mato Grosso.
Ao ser abordado pela polícia, ele apresentou um documento de identidade falso e foi autuado, além do roubo, por uso de documento falso. O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional de Rondonópolis.

ASSISTA AQUI O VÍDEO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet