Notícias / Cidades

19/08/16 às 22:10

Colecionadores expõem mais de 350 carros antigos em Goiânia

Encontro acontece neste fim de semana no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Exposição terá apresentações de covers dos Beatles e Elvis Presley.

Murillo Velasco Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 350 carros de época serão expostos ao público durante a 28ª edição do Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste neste fim de semana, em Goiânia. O evento é promovido pela TV Anhanguera e tem entrada gratuita. Centenas de exemplares clássicos, esportivos e hot rods, que são os veículos antigos customizados, estarão expostos ao público. O evento terá também shows de rock e blues.

O encontro começa nesta sexta-feira (19) e vai até o domingo (21) no Centro Cultural Oscar Niemeyer, região sul da capital.  Cerca de 120 membros do Clube do Veículo Antigo de Goiás (CVAGO) vão expor suas coleções no local.

Estarão disponíveis à visitação do público centenas de carros de modelos nacionais e internacionais de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A expectativa dos organizadores é que 15 mil pessoas passem pelo local.

Além da exposição, o evento contará com várias apresentações musicais. Na noite de sexta-feira subirá ao palco do evento a cantora Olívia Bayer, que vai apresentar um repertório de rock e blues. Em seguida, quem anima o evento é a banda Blackbirds, que fará cover dos Beatles. Já no sábado, o cantor Hélio Coletto Júnior fará uma apresentação inspirada no norte-americano Elvis Presley.

Também no sábado será realizada a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade Histórica. Os carros desfilarão por bairros da capital por cerca de cinco horas. A largada e a chegada acontecerão no local do evento.

Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste

Data: 19 a 21 de agosto
Horários: das 08h às 21h (sexta-feira), 08h30 às 21h30 (sábado) e 08h às 16h (domingo)
Local: Centro Cultural Niemeyer - Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490 - Setor Fazenda Gameleira
 
Carros participarão de um rally de mais de cinco horas, em Goiás (Foto: Divulgação/Evaco)Carros participarão de um rally de mais de cinco horas, em Goiás (Foto: Divulgação/Evaco)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet