Notícias / Policial

19/08/16 às 11:03

Polícia Civil de Alto Boa Vista prende jovem com munições e uma espingarda

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dois jovens foram detidos e uma arma de fogo apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (18.08), na cidade de Alto Boa Vista, durante trabalho de combate a criminalidade realizado pela equipe da Delegacia de Polícia do município.   

Na ação, um dos detidos de 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de munições e posse ilegal de arma de fogo.

Os investigadores de polícia realizavam diligências no centro da cidade de Alto Boa Vista, quando avistaram dois homens transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao ser feita a abordagem dos jovens foi localizado quatorze munições de calibre 22, no bolso do condutor da moto. Em entrevista, o mesmo levou os policiais civis até uma residência no Setor Bandeirantes, onde foi apreendida uma espingarda escondida em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista e interrogados. Em seguida, somente o motorista da motocicleta foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de munições e posse ilegal de arma de fogo.

Participaram da ação os policiais civis Suair e Alcione, coordenados pelo delegado de polícia Valmon Pereira da Silva.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet