Notícias / Agricultura

18/08/16 às 11:55

Circuito Aprosoja chega a Água Boa hoje, dia 18

Maior evento de planejamento de safra chega ao município para discutir as oportunidades frente à crise.

Ascom Aprosoja

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O Circuito Aprosoja chega a Querência nesta quinta-feira (18), a partir das 18h30, no CTG Água Boa. Considerado o maior evento de planejamento da safra, o circuito é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e está percorrendo as 23 cidades que mais produzem soja e milho no estado entre julho e agosto.

Fernando Pimentel, engenheiro agrônomo, sócio-diretor da Agrosecurity e consultor, apresentará uma palestra sobre “O cenário macroeconômico e as possibilidades em meio à crise". Endrigo Dalcin, presidente da Aprosoja, fará um balanço da atuação da Aprosoja, e o conselheiro do Senar-MT, Glauber Silveira, falará sobre os serviços prestados ao trabalhador rural pela instituição de qualificação.

“Este é o momento em que a Aprosoja vai a campo para se aproximar mais dos associados. Além de prestar contas, ouvimos demandas e alinhamos o nosso trabalho com a realidade do produtor”, observar Dalcin.

Além da parceria entre Aprosoja e Senar-MT, o Circuito Aprosoja conta com o patrocínio da Syngenta, da Bayer, da UPL, Basf, Fundação MT, TMG e Sicredi. Saiba mais clicando 
aqui. O evento é direcionado a agricultores e é gratuito.

 
SERVIÇO
O QUÊ: Circuito Aprosoja 2016
QUANDO: 18/08, 18h30
ONDE: CTG Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet