Notícias / Educação

18/08/16 às 07:56

Unemat abre 70 vagas para bolsistas de Extensão Universitária

Nataniel Zanferrari/Unemat

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (Proec), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), lançou edital para a seleção de 70 alunos para receberembolsas na modalidade Extensão Universitária.O período de inscrições tem início na quinta-feira (18) e segue até 7 de setembro. Todas as bolsas são destinadas exclusivamente para os programas e projetos de extensão institucionalizados junto à Proec.
 
De acordo com o Edital Nº 007/2016-Proec, as bolsas serão custeadas com recursos da própria Universidade. Os bolsistas receberão, por um período máximo de 12 meses, R$ 400 depositados em conta corrente pessoal. A carga horária de trabalho do bolsista será de 20 horas semanais.

No período de inscrição, os acadêmicos deverão procurar o coordenador do programa ou projeto e, juntos, elaborarem o Plano de Trabalho de Atividades (PTA) do aluno em consonância com o programa ou projeto do coordenador. As inscrições estão sendo realizadas por meio do Sistema de Gestão de Bolsas no endereço eletrônico http://gb.unemat.br. Cabe ao professor coordenador do programa/projeto, procurado pelo acadêmico, a inscrição com o preenchimento dos dados e encaminhamento, via sistema, da documentação exigida pelo edital. Podem concorrer às bolsas os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Unemat. É vedado ao bolsista selecionado ter vínculo com outro programa institucional de bolsas ou possuir vínculo empregatício no período de vigência da bolsa.

A publicação do resultado final ocorrerá no dia 23 de setembro. A entrega de documentos pelos alunos selecionados ao orientador proponente para a montagem do processo de contratação deve ser realizada até dia 27 de setembro. O prazo para encaminhamento do processo de contratação para o Setor Financeiro do Câmpus se encerra no dia 29 de setembro. O período de vigência das bolsas se inicia no dia 1º de outubro deste ano e vai até dia 30 de setembro de 2017.

O Edital Nº 007/2016-Proec de Bolsa Extensão Universitária pode ser acessado aqui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet