Notícias / Água Boa

16/08/16 às 20:17 / Atualizada: 17/08/16 às 02:49

Moto furtada é recuperada pela PM em Água Boa

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã de hoje, 16, um homem havia procurado a polícia militar após sua moto ter sido furtada na noite de ontem, quando a vítima estava em um bar. Ele relatou que quando foi até a sua motocicleta para ir embora, ela não estaria mais no local.

Diante das características da moto, a PM realizou rondas nas imediações e no bairro Operário foi vista a motocicleta em posse de dois suspeitos e o condutor pilotava de maneira perigosa.

Após a abordagem, foi constatado que o veículo era o mesmo furtado na noite anterior. Um dos suspeitos ainda carregava uma trouxinha com substância parecida com maconha. O condutor era menor de idade.

Ambos foram encaminhados ao CISC e no trajeto ainda desacataram a guarnição com xingamentos e danificaram a viatura com chutes. Posteriormente foram entregues à delegacia da polícia civil.

Atendentes: 2º Ten Tavares e Sd Stefanosk. Apoio: 3°Sgt R Souza e Sd Jobson.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet