Notícias / Justiça

16/08/16 às 10:36

Justiça manda soltar ex-prefeito de Confresa preso em abril deste ano

Médico e ex-gestor, Iron Parreira é suspeito de grilagem de terras. Ele já havia sido preso anteriormente em operação da Polícia Civil.

G1 MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A Justiça mandou soltar o ex-prefeito de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, Iron Marques Parreira, preso desde abril de 2016, por suspeita de grilagem de terras. A decisão foi proferida nessa segunda-feira (15) pelo juiz Thalles Rezende de Brito, da Comarca de Porto Alegre do Norte, e atendeu ao pedido da defesa do ex-gestor.

Parreira é suspeito de prática de organização criminosa, invasão e grilagem de terras, envolvendo os demais crimes, como homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a decisão, provas testemunhais até agora não evidenciam os indícios de autorias de crimes e nem de materialidade necessários para a manutenção da prisão preventiva do ex-prefeito, mas ressalva que ainda se pode dizer que não houve participação do ex-prefeito.

"Obviamente, não se pode descartar a participação do referido segregado e dos outros denunciados em eventuais práticas criminosas na região, relacionadas a esbulhos possessórios violentos", diz trecho da decisão.

Notícia Relacionada:
Médico ex-prefeito de Confresa é preso suspeito de grilagem de terras

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet