Notícias / Policial

13/08/16 às 09:42 / Atualizada: 13/08/16 às 09:51

​PRF de Barra do Garças apreende pasta base de cocaína em ônibus

Redação Água Boa News

Com assessoria PRF/MT

Imprimir Enviar para um amigo
​PRF de Barra do Garças apreende pasta base de cocaína em ônibus

Foto: PRF/MT

Por volta de 01h30min de hoje, 13, foi abordado um ônibus da empresa Andorinha, que faz a linha de Porto Velho a Brasília, no km 6 da BR 070, já no perímetro urbano de Barra do Garças.

Ao ser realizada a fiscalização dos passageiros no interior do ônibus, foi localizada uma mala com aproximadamente 4 kg de substância análoga a cocaína. A portadora do entorpecente era uma mulher de 24 anos de idade, que disse ser estudante de Direito. Ela indicou que pegou a droga em Mirassol D'Oeste e levaria para Confresa, e que receberia a quantia de R$ 4 mil pelo transporte.

A mulher e a droga foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil. Ela foi indiciada por tráfico ilícito de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
  • ​PRF de Barra do Garças apreende pasta base de cocaína em ônibus
  • ​PRF de Barra do Garças apreende pasta base de cocaína em ônibus

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet