Notícias / Nacional

13/08/16 às 08:33

Nova Mitisubishi L200 é flagrada em teste no Brasil

Vitor Matsubara - Quatro Rodas

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mitisubishi L200 é flagrada em teste no Brasil

Foto: Acervo QR

As novas Hilux, S10 e Ranger ganharão uma concorrente de peso ainda nesse ano. A nova geração da L200 já está rodando em testes pelas estradas brasileiras, aparentemente ao lado de algumas futuras concorrentes - como a Amarok que aparece logo atrás.

Apresentada na Tailândia em 2014, a picape já está à venda na Europa. Ao contrário do que se imaginava (e do que reportamos anteriormente), a L200 será produzida no Brasil. A tendência é que a nova geração da L200 conviva com a atual Triton, oferecida no mercado brasileiro em diversas versões - inclusive com motorização bicombustível.

Segundo a Mitsubishi, 80% da picape é nova, deixando inalterado o chassi de longarinas. O interior teve melhoras no acabamento e qualidade dos materiais, mas ainda não há informações sobre novidades na motorização.

A L200 deve ser lançada no segundo semestre deste ano e é presença confirmada no estande da Mitsubishi no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os dias 10 e 20 de novembro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet