Notícias / Acidentes

11/08/16 às 10:49

Mãe e filho mortos após grave acidente na MT-242 serão enterrados hoje

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe e filho mortos em um acidente registrado no início da tarde de quarta-feira, 10, na MT-242, serão enterrados nesta quinta-feira,11,  na cidade de Sorriso, distante a 420 km de Cuiabá. Os dois estavam a bordo de um veículo Gol que se chocou contra uma carreta. Falaceram no local da tragédia: Gildete Francisca Celva, 50 anos, seu filho Cleidison Celva, além de José Wilmar Rambo de  64 anos.

Os três estavam a abordo de um  Gol, de  cor cinza, que ficou completamente destruído com o impacto. Mãe e filho morreram presos às ferragens e José pouco tempo depois, durante atendimento das equipes de emergência.  Já o condutor da carreta sofreu apenas escoriações e deverá prestar esclarecimentos à polícia sobre o caso.
 
De acordo com a polícia, o carro trafegava no sentido ao município de Sorriso e a carreta na direção contrária. 
 
 As circunstâncias do acidente - registrado em uma reta -  serão apontadas por meio de laudo da perícia criminal, que deverá ser emitido no prazo de dez dias. A Polícia Civil investiga o caso.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet