Notícias / Policial

11/08/16 às 10:34 / Atualizada: 11/08/16 às 10:43

Polícia Militar realiza grande operação repressiva contra criminalidade em Nova Xavantina

Comunicação CR13/16º BPM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta quinta-feira  11 de agosto de 2016, foi desencadeada uma Operação pela Polícia Militar, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de vários suspeitos de estarem praticando crimes como roubos, furtos e tráfico de drogas.

Como resultado fora apreendido drogas, arma de fogo, objetos oriundos de crime e grande quantidade de dinheiro proveniente dos crimes.

Foram presos em flagrante T. H. C. C. de 19 anos e M. R. V. de 19 anos, ainda foi apreendido um adolescente de 15 anos.

A operação contou com apoio dos Policiais do 16° BPM, Força Tática e setor de inteligência do Comando Regional de Água Boa, além de todo efetivo da Companhia PM de Nova Xavantina.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet