Notícias / Policial

10/08/16 às 11:09

Polícia civil de Canarana prende dois traficando drogas

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Mesmo no domingo, 07, a incansável equipe da Polícia Civil não dá trégua para o crime. Investigadores de Polícia desarticularam uma dupla que saiu recentemente da Cadeia Pública e estava se instalando na Rua Planalto, onde só conseguiu vender droga por um dia.

Isso mesmo. A rapidez na ação e a qualidade investigativa da Polícia Civil resultou nas prisões de Wemerson Oliveira dos Santos e Tiago Mendes dos Santos. A dupla enterrou a droga, mas, nem isso os livrou de serem presos. A Polícia Civil apreendeu cerca de 110 gramas de maconha e pasta base.

Para o investigador Chefe Valdivino Vital “o caminho da água é a sede do azar e a sorte e do crime é cadeia”. O delegado Deuel Santana declarou estar satisfeito com o desempenho da equipe aguerrida de Canarana. O delegado autuou Wemerson e Tiago por Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.

Participaram da ação os Investigadores Vital, Conrado e Gustavo. Sociedade melhor se faz sem drogas. Qual quer informação ligue para a Polícia Civil 197.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Geser, em 10/08/16 às 20:21

    Belo trabalho da Polícia Civil. Estão de parabéns! Tem que arrochar mesmo esses vagabundos!

 
 
 
Sitevip Internet