Notícias / Cidades

09/08/16 às 18:19

Canarana sediou o Bikerfriends Xingu

Redação Jornal O Pioneiro

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana sediou o Bikerfriends Xingu

Cowboy, organizador do evento, acelera e frita pneu durante o Bikerfriends Xingu

A Cidade sediou no último final de semana, sexta-feira e sábado (05 e 06) a edição Aventureiros do Xingu do Bikerfriends. Foi no Parque de Exposições Cidade Jardim e contou com a participação de mais de 200 motociclistas e 3.500 pessoas nos dois dias de evento.

O Bikerfriends foi uma realização do motociclista Mário Edson Oliveira (Cowboy) em parceria com o Motoclube Aventureiros do Xingu. Contou com a presença de motociclistas de Canarana, Água Boa, Querência, Nova Xavantina, Rondonópolis, Ribeirão Cascalheira, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Primavera do Leste, Sorriso, além das cidade goianas de Goiânia, Aragarças, Rio Verde, Bom Jardim, Iporá, Piranhas, Jataí e Caiapônia.

Entre as atrações do evento teve a presença da Garota Bikerfriends Xingu, campeonato de supino e queda de braço, show de manobras aéreas, exposição de carros antigos, bandas de rock, área de camping, borracharia, lojas, sorteio de brindes, praça de alimentação e almoço 0800 para motociclistas. Todas essas atrações atraíram mais de três mil pessoas ao Parque de Exposições Cidade Jardim.

Conforme o organizador Cowboy, o Bikerfriends superou as expectativas, principalmente na participação do público. “Nunca teve um evento com tanto público como esse. E a gente conseguiu, mesmo com todas as dificuldades financeiras, completar toda programação do evento. Estamos recebendo muitas mensagens de motociclistas de fora elogiando. Não teve nenhuma briga e nenhum incidente”.

Cowboy explicou que o motociclismo é um estilo de vida. “É o prazer de você ter uma moto, sair, dar um passeio, fazer uma viagem. E para as pessoas que não tem moto, tem a oportunidade de presenciar aquelas motos de alta cilindrada, ver o motociclistas acelerando e fritando os pneus e fazendo aquele show, além de toda a atração que a gente trouxe”, disse.

A expectativa é que em agosto de 2017 seja realizada outra edição do Bikerfriends em Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet