Notícias / Policial

09/08/16 às 15:23

Novo Delegado Geral da PJC e Diretor Geral da Politec tomam posse nesta quarta

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), empossa nesta quarta-feira, 10 de agosto, às 08h30, o novo Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Rogério Atílio Modelli, e o Diretor Geral da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Reginaldo Rossi do Carmo.  

A cerimônia de posse acontecerá no Salão Nobre, Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo.

Com perfil técnico e operacional, o delegado Rogério Atílio Modelli assumiu a Diretoria Geral da instituição, em substituição ao delegado Adriano Peralta Moraes, que entregou o cargo. Desde janeiro de 2015, Modelli, já integra a diretoria da Polícia Civil, no cargo de Delegado Geral Adjunto, que passou a ser ocupado pela delegada Daniela Silveira Maidel.

Profissional com experiência prática de 15 anos como delegado da Polícia Civil em Mato Grosso, além dos nove anos na função de investigador no Estado de São Paulo, o novo delegado geral, enalteceu o trabalho de seu antecessor no combate aos crimes de homicídios e disse que agora os esforços serão direcionados para outras frentes de trabalho, como a repressão aos  roubos, latrocínios, tráfico doméstico e interestadual de drogas.

O perito Reginaldo Rossi do Carmo, passa a ocupar o cargo de Diretor Geral da Politec, no lugar do perito, Rubens Sadao Okada, que dirigiu a instituição por 4 anos e 7 meses. Reginaldo, desde 2015, estava no posto de Diretor Geral Adjunto da Politec.  Ele é graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso, especialista em Genética Forense e mestre em Biologia Evolutiva. É perito desde o ano de 2003.

A perita Alessandra Paiva Puerta, foi nomeada Diretora Geral Adjunta da Politec. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet