Notícias / Policial

08/08/16 às 22:15

​Canarana: Motorista bêbado bate carro em muro de residência

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde desta segunda-feira, a polícia militar foi acionada via 190 onde um anônimo relatou que havia acontecido um acidente de trânsito na Avenida Paraná no Bairro Nova Canarana e que o motorista estava ferido.

Com as informações, a guarnição da PM solicitou a ambulância do pronto socorro e chegando no local viram o carro parado após colidir com o muro de uma casa. Testemunhas da residência atingida disse que o condutor perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, subiu na calçada e atingiu o muro. Outras testemunhas disseram que o motorista estava segurando uma latinha após o acidente.

Depois de retirar o condutor do veículo, todos presentes perceberam o forte odor etílico e a lata de cerveja foi encontrada no interior do carro. Perguntado se tinha ingerido bebida alcoólica, o mesmo não conseguia responder por estar aparentemente bêbado.

Depois de ser atendido pela equipe do PSM, ele foi liberado e encaminhado à 5ª CIPM para a elaboração do boletim de acidente e posteriormente levado à delegacia de polícia civil.

Policias militares participantes: Cb Fontenele e Sd Fetter.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet