Notícias / Policial

08/08/16 às 21:50

Gêmeos de 11 meses assassinados em São Miguel do Araguaia

Diário de Goiás

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Gêmeos de 11 meses assassinados em São Miguel do Araguaia

Antônio Ribeiro Barros acusado de ter esfaqueado a ex ematado os gêmeos

Foto: Reprodução

Um homem, identificado com Antônio Ribeiro Barros, é acusado de esfaquear a ex-namorada Thais Araújo Oliveira de Paula, e matar os filhos dela, gêmeos, após sucessivos arremessos no chão e contra a parede. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), no município de São Miguel do Araguaia.

De acordo com a Rádio Nova Era, de Porangatu, com informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local, a equipe composta pelo sargento Amaury e soldado Alencar, se deparou com Thais chorando com os filhos nos braços.

A vítima levou uma facada nas costas e outra menos grave no pescoço. Já as crianças possuíam sinais de violência, uma delas com lesão grave na cabeça e a outra com um corte abaixo do nariz. O Samu também foi acionado e encaminhou Thais e os filhos para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, por volta das 4h. Os gêmeos, de 11 meses, que tiveram traumatismo craniano, não resistiram e vieram a óbito. Já Thais não corre risco de morte.

O acusado da agressão é ex-namorado de Thais. Ele é funcionário de uma fazenda na cidade e está foragido. A PM faz buscas na região para capturar o autor dos crimes. 

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jose itamar, em 09/08/16 às 09:30

    Um praga desse não pode chamar de ser humano, isso merece pena de morte, acabar com esse demonio

  • por cristiano reichert, em 09/08/16 às 08:00

    tem que achar e matar uma praga dessa, de um jeito que sofra muiito....

 
 
 
Sitevip Internet