Notícias / Eleições

08/08/16 às 12:59

Em menos de 24h, Galli recua de candidatura para apoiar Emanuel

Tarso Nunes - RDNews

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Menos de 12h após ter lançado a candidatura à Prefeitura de Cuiabá, o deputado federal Victório Galli (PSC) recuou e irá apoiar o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB). A definição aconteceu em reunião entre Galli e Emanuel, no final da tarde de ontem (7). A informação foi confirmada pela assessoria do peemedebista.

O polêmico deputado federal havia decidido de última hora lançar candidatura a prefeito. A decisão foi anunciada em uma de suas redes sociais, na qual compartilhou uma notícia com a legenda “Vamos endireitar a campanha!”. Como vice, o parlamentar lançou o suplente de deputado Elizeu Nascimento (PSDC), que está na vaga do deputado estadual Wancley Carvalho (PV).

Com o apoio a Emanuel, subiu para 11 partidos que estão coligados na majoritária, são eles PMDB, PTB, PR, PP, Solidariedade, Pros, PMB, PTC, PTdoB, PPL e PSC.

 Galli seria o sétimo candidato a entrar na briga pelo comando do Executivo da Capital. Com a desistência, o cenário conta com seis nomes, Wilson Santos (PSDB), Emanuel Pinheiro (PDMB), Julier Sebastião (PDT), Serys Slhessarenko (PRB), Procurador Mauro (PSOL) e Renato Santana (Rede).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet