Notícias / Policial

08/08/16 às 11:06

Polícia Civil apreende menor que matou vítima com 75 facadas em Juscimeira

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Um adolescente, de 13 anos, acusado de matar um homem a facadas, em Juscimeira, foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (07.08), poucas horas após o homicídio. O menor infrator, L.C.R.R., confessou a autoria do homicídio que vitimou, Edivaldo Fernandes Santos, 34, com mais de 75 perfurações de faca.

O crime aconteceu na tarde de domingo (07), no local conhecido como Balneário do Paulo Franco, Juscimeira. O adolescente armou uma emboscada para a vítima, a chamando para consumir entorpecente.

Quando chegaram ao local, o menor desferiu várias facadas contra as costas da vítima, que foi perfurada mais de 75 vezes. Segundo uma testemunha, no momento da execução, a vítima gritava “Não me mata pelo amor de Deus”.

A identificação do menor aconteceu após denúncia que apontava o adolescente como autor do homicídio. Com base nas informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Juscimeira iniciou as diligências, conseguindo apreender o menor em sua residência, no bairro Cajus.

No local do homicídio, policiais apreenderam uma faca tipo peixeira com cabo enrolado de fita isolante preta, utilizada para aplicar os golpes na vítima. Questionado, o adolescente confirmou ser o autor do homicídio, alegando que havia sido ameaçado e agredido pela vítima anteriormente.

O delegado plantonista Marcelo Melo de Laet fez a autuação do menor pelo ato infracional de homicídio qualificado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet