Notícias / Eleições

07/08/16 às 18:57

Unidade Democrática lança Cebola e Ney em candidatura única em Nova Xavantina

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Uma festa da democracia, esta foi a frase utilizada pelo produtor Carlos Alberto Petter, após 16 partidos homologarem a condição de candidatura única em Nova Xavantina. Cebola (PSD) e Ney Weliton (PSDB), são os primeiros candidatos da majoritária a serem candidatos únicos na história do município.
 
Após várias reuniões e discussões, fora criado na convenção desta quarta, 03, por unanimidade, a Unidade Democrática. Onde sua definição é a união de todos os partidos em um só objetivo: A coletividade em prol da comunidade.
 
Para o empresário Nico do Leilão, Nova Xavantina está mostrando para o estado e para o Brasil a união de um povo. “Nova Xavantina será exemplo para muitos outros municípios. Vamos ter pela primeira vez uma campanha limpa, sem compras de votos, sem poluição sonora e visual. Será uma campanha voltada para ideias e projetos. Vamos dar exemplo para outros municípios”, disse.
 
Para o registrador José Campos Sobrinho, esta é a oportunidade dos partidos políticos manterem uma harmonia em prol da população. “Está na hora dos partidos políticos e os próprios políticos, olharem para a população com mais carinho. Esta é a hora. Todos juntos, sem picuinhas e sem brigas. Vamos fazer algo melhor para o nosso povo. Estou confiando no Cebola e no Ney e acredito que vamos dar um grande salto para o desenvolvimento de nosso município”, elogiou.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet