Notícias / Policial

07/08/16 às 15:35

​PM de Querência prende homem que mantinha laboratório de drogas em casa

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
A Policia Militar de Querência foi informada por um telefonema anônimo de que um rapaz estaria traficando em um bar da cidade e que teria ido em uma residência buscar mais drogas para vender.

Com as características do suspeito passadas pelo denunciante, a polícia foi até a residência informada e notou um homem saindo com atitudes suspeitas. De imediato foi feita a abordagem e com o suspeito foi encontrado duas porções com substancias análogas a cocaína, além de quinze reais e um celular.

Com o suspeito, a guarnição foi até sua residência e lá tinha duas pessoas. Ao conversar com os dois moradores, um deles que disse ser o dono da casa e que o suspeito era seu cunhado. Ao falar que seu cunhado estava portando entorpecentes e que se eles sabiam se a casa era ponto de tráfico, os dois disseram que nenhum momento sabia e que a PM poderia entrar na residência para fazer buscas.

Com a permissão do proprietário, a polícia entrou na casa e no quarto do suspeito foram encontradas outras duas porções de drogas que pareciam cocaína, vários itens que seriam usados para o preparo e embalo de drogas, medicamentos, R$ 127,10 em dinheiro, uma chave micha e um cachimbo.

Após ser preso, o suspeito disse que os demais da casa não sabiam da sua prática. Ele e as testemunhas foram encaminhadas à central de atendimento da PM para a confecção do BO, e depois entregues na Polícia Judiciária Civil.

Policias participantes da ocorrência: Sd Marcelo, Sd Jhonny e Sd Rhangel Nunes.
  • ​PM de Querência prende homem que mantinha laboratório de drogas em casa
  • ​PM de Querência prende homem que mantinha laboratório de drogas em casa
  • ​PM de Querência prende homem que mantinha laboratório de drogas em casa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet