Notícias / Cidades

06/08/16 às 16:54

Sine abre mil vagas para emprego em mais de dez cidades

Em Cuiabá estão disponíveis 25 vagas; também há vagas em Várzea Grande

Cintia Borges/ Circuito MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O Serviço Nacional de Emprego (Sine) está com mais de mil oportunidades de emprego disponíveis em Mato Grosso. São vagas para diversas áreas e com salários variados, em Cuiabá, Água Boa, Barra do Garças, Tangará da Serra, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Várzea Grande, e outros.

A superintendente do órgão, Rosane Belém, diz que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso a importância de que o interessado procure o quanto antes uma unidade estadual do Sine no município onde reside.

“São muitas oportunidades disponíveis para quem está procurando um emprego. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, considerou.

Na Capital, constam ainda 25 vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCDs). Estas oportunidades são organizadas e trabalhadas para os pretendentes pelo programa “Emprega Rede”, que busca levar integração, por meio do acesso ao trabalho ao público vulnerável. Confira aqui na lista completa de vagas.

O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet