Notícias / Governo de MT

06/08/16 às 15:21

Usuário poderá receber documento do veículo em casa

O serviço está disponível para todo o estado

Cleide Dantas | Detran-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da Diretoria de Veículos, lançou, este mês, o serviço de entrega em domicílio do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).  O serviço está disponível para todo o estado no site www.mt.gov.br ou pelo aplicativo MT Cidadão (http://www.mtcidadao.mt.gov.br), disponível para androide ou IOS. O documento do veículo será enviado pelos correios.

Para utilizar o serviço, é preciso acessar o site ou o aplicativo, no ícone do Detran, e selecionar ‘Emitir licenciamento anual’. É necessário preencher os campos solicitados, confirmar os dados do requerente, do veículo e selecionar o tipo de retirada ‘domiciliar’. Após o preenchimento e confirmação de todos os dados, será gerado o boleto. Após a compensação do pagamento, o documento será enviado pela autarquia.

A diretora de Veículos, Talita Peske, explicou que o serviço online é mais uma ferramenta para facilitar a vida do cidadão, além de diminuir o fluxo de pessoas nos postos de atendimento. A diretora informa que será cobrada uma taxa de R$ 22,69 pelo serviçoe a entrega será feita pelos correios, no prazo de três dias, em média.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet