Notícias / Policial

06/08/16 às 12:11

Barra do Garças: PRF apreende 79 kg de maconha em carro clonado

Redação Água Boa News

Com Assessoria PRF/MT

Imprimir Enviar para um amigo
A Policia Rodoviária Federal de Barra do Garças, na noite do dia 05 de agosto abordou no km 10 da BR 070 um veículo Ford/KA de cor preta. Em seu interior foram localizados 79,7 kg de substancia entorpecente, aparentando ser maconha. A droga estava acondicionada em sacos de lixo no porta malas do carro.

Após a apresentação do documento do automóvel, os policiais suspeitaram tratar-se de um CRLV falso. Iniciou-se então uma averiguação minuciosa no veículo, na qual foi possível constatar ser um veículo adulterado (clonado). O carro verdadeiro tinha sido furtado em Cuiabá-MT, em abril de 2016 e sua proprietária não possuía seguro. Comunicada da recuperação do automóvel, a mesma agradeceu o trabalho da PRF.

O condutor do veículo, Eduardo Henrique, natural de Ilheus-BA, indicou que saiu de Cuiabá com a droga e seu destino era Patos de Minas-MG. O mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças-MT para a confecção do auto de prisão em flagrante.
  • Barra do Garças: PRF apreende 79 kg de maconha em carro clonado
  • Barra do Garças: PRF apreende 79 kg de maconha em carro clonado
  • Barra do Garças: PRF apreende 79 kg de maconha em carro clonado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet