Notícias / Policial

05/08/16 às 16:19

Polícia apreende 300 quilos de maconha em Jataí

Dois homens foram presos. Carro que estava sendo usado para o transporte da droga ainda era clonado

Mais Goiás, em Goiânia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia apreende 300 quilos de maconha em Jataí

Droga estava sendo transportada em um carro clonado de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul para Jataí, no sudoeste goiano.

Foto: Polícia Militar

Mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira (02/08) durante ação da equipe Companhia de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar. Os policiais flagraram Renato Siqueira Moreira, de 41 anos, e Samuel Duarte de Jesus,22, transportando a droga em um carro na GO-184, em Jataí.

Segundo a PM, o carro - um ônix preto -, foi visto visto pelos policiais durante o patrulhamento. Eles suspeitaram do veículo e pediram para o motorista parar, mas ele não obedeceu e fugiu. A polícia logo conseguiu alcançá-los e, no automóvel, foi encontrado os 300 quilos de maconha.

Posteriormente, ainda foi constatado que o motorista do veículo portava documentos falsos e que o carro utilizado para transporte da droga é clonado, sendo que o veículo "verdadeiro" estava na garagem do dono em Goiânia.

Já o passageiro do carro, Samuel Duarte de Jesus, possui passagens pelo crime de roubo. Os suspeitos alegaram receberam a proposta para saírem de Brasília e pegar a droga num posto em Chapadão do Sul, em Mato Grosso Sul, e transportá-la até Jataí, onde receberiam R$ 4 mil.

cod

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Jataí, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet