Notícias / Barra do Garças

27/07/15 às 18:05

Após inauguração da Havan, Empresários de Santa Catarina visitam Barra do Garças

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Após inauguração da Havan, Empresários de Santa Catarina visitam Barra do Garças

Foto: Edivílson Arneiro - SECOM/BG

Prefeito Roberto Farias recebeu na tarde desta segunda-feira um grupo de empresários catarinenses. São 07 investidores que estão conhecendo a região de Barra do Garças, “Tomamos conhecimento da cidade e da região com a implantação da Havan e ficamos muito felizes ao conhecer de perto por que vimos uma região com um grande potencial de crescimento”, destacou Sérgio Hang. O empresário é irmão dos donos da Havan e se destaca em Santa Catarina como um dos maiores do ramo de coleta, reciclagem e tratamento do lixo.

Também formam o grupo João Batista Vieira que têm vários ramos de atuação, dentre eles, na linha de materiais de construção, Jadir Pedrini na área de confecções e tinturaria, Joel Viana que possui fábricas de plásticos e embalagens, Itamar Mosimann do setor contábil e foi o criador da Urna eletrônica, hoje usada em todo o País.

O Prefeito Roberto Farias destacou que o Município sempre estará de portas abertas para novos investidores, “A visita destes empresários é fruto da implantação da Havan que fez com que voltassem os olhos para Barra do Garças e o Estado de Mato Grosso, nossa região ainda carece de muitos investimentos e mostramos um pouco do potencial do Município e ficamos muito felizes pois todos demonstraram interesse no seu ramo de atuação”, disse.

Os empresários farão uma avaliação da região, inclusive com o envio de equipes técnicas para possibilitar futuros investimentos.   

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet