Notícias / Educação

04/08/16 às 12:42

Unemat reúne médicos do Brasil e Portugal em congresso internacional em Cáceres

Comunicação Unemat

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat reúne médicos do Brasil e Portugal em congresso internacional em Cáceres

Foto: Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) promoverá nos dias 9, 10 e 11 de setembro o I Congresso Internacional de Medicina com o tema da Medicina Baseada em Evidências. Este evento é organizado pela Coordenação do Curso de Medicina em parceria com o Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão Baseado em Evidências Médicas (GEPEM).   
 
O evento será no Auditório Edival dos Reis, campus Cidade Universitária, em Cáceres/MT, e terá como palestrantes profissionais médicos renomados de diferentes especialidades e oriundos de diversos estados do Brasil e de Portugal.  Entre as atividades previstas estão palestras, apresentação de trabalhos científicos em pôster e workshop. O objetivo principal é a troca de experiência entre profissionais, graduandos e pós-graduandos da área de Medicina para a ampliação dos conhecimentos na área.  
 
I CINMED terá a presença do Dr. António Vaz Carneiro (foto), Diretor da Cochrane Portugal. Ele será o palestrante de abertura do evento e ministrará um workshop exclusivo. Com 40 anos de experiência profissional na Europa e nos EUA, Dr. Carneiro é médico especialista em Medicina Interna, Nefrologia e Farmacologia Clínica, sendo também professor na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, local em que dirige o Centro de Estudos de Medicina Baseada na Evidência. 
 
O evento terá ainda médicos palestrantes de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul. Os participantes receberão certificado de 24 horas de atividades, e os do workshop, mais um certificado de 8 horas.
 
 
As inscrições podem ser feitas por meio do site: gepem-unemat.wix.com/cinmed, onde também está disponível toda a programação do congresso. Mais informações no e-mail: gepemmedunemat@gmail.com.
 
COORDENAÇÃO GERAL 
Profa. Dra. Denise da Costa Boamorte Cortela  
 
ORGANIZADORES 
Profa. Dra. Patricia Melo Biondi de Andrade 
Profa. Dra. Heloisa Miúra 
Adriele dos Santos França 
Egon Ewaldo Lindorfer Neto 
Franciele Silva Bernardo 
Isabella de Lara Aires Reis 
Bel. José Idarlan Gomes Chaves Filho 
Bel. Juliana Debei Herling 
Mariana Vicentini Tzi 
Thiago Oliveira Freitas Becker 
Víctor Augusto Ignácio de Souza  
 
DOCENTES ORIENTADORAS DO GEPEM 
Profa. Dra. Patricia Melo Biondi de Andrade  
Profa. Dra. Sandra Coenga 
Profa. Me. Carolina Roberta Ohara Barros 
Profa. Esp. Bárbara Klein Bisinella Dias 
Profa. Esp. Heloisa Miura Profa. Esp. Nelcy Maria Dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet