Notícias / Água Boa

02/08/16 às 15:55

Três ocorrências de tráfico drogas em Água Boa nesta segunda, dia 01

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Bairro Primavera
Por volta das 22 horas de ontem, o grupo do Comando de Ação Rápida da PM (CAR) foi informado que em um estabelecimento no bairro Primavera estava sendo um ponto de comércio de entorpecentes. Após a chegada dos policiais do CAR, a suspeita já estava sendo abordada pelo 3º Sgt PM Marcivan e SD PM Vilmar após flagra-la vendendo drogas. Com ela foi encontrada duas porções de pedra análoga a pasta base, R$ 41,05 e uma carteira de cigarro com alguns maços. A suspeita foi presa e encaminhada à delegacia de polícia judiciaria civil.

O endereço da ocorrência já é conhecido pela polícia militar por crimes da mesma natureza e estava sendo monitorado pela PM após outras denúncias.

Bairro Cristalino
A segunda ocorrência da noite foi no bairro Cristalino. A PM foi informada de que um veículo Gol de cor prata tinha saído da vila Serrinha com destino a Água Boa e que o condutor estaria realizando tráfico ilícito de entorpecentes. Ao chegar no bairro Cristalino, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características trafegando na MT-240, e o suspeito, após notar a presença da viatura, começou a aumentar a velocidade, mas foi parado pela guarnição.

O suspeito tinha a quantia de R$ 1.634,00 em dinheiro e uma pedra aparentando ser pasta base foi encontrada no veículo. Posteriormente o suspeito e a droga foram encaminhados à delegacia de polícia civil.

Policiais militares da ocorrência: 3º Sgt Ademar e Sd Dhione.

Bairro Primavera
A última ocorrência de tráfico ilícito de drogas ocorreu na madrugada de hoje, dia 02, também no bairro Primavera. Após rondas nas proximidades da Rua F9 com a F12, um homem que estava em frente a sua residência saiu correndo quando percebeu a presença da viatura, adentrando na casa. Ao parar a viatura em frente ao local, uma mulher foi vista jogando algo por cima do muro, que foi achado pelos policias e era duas porções análogas a pasta base de cocaína.

O suspeito que tinha corrido ao ver os policias estava deitado em um colchão no chão e todo coberto com um lençol, fingindo estar dormindo. Ao perguntar porquê de ter corrido, ele disse que estava com medo de ser abordado. Os dois foram levados ao CISC.

Policiais militares da ocorrência: 3º Sgt Ademar e Sd Dhione.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet