Notícias / Política

31/07/16 às 12:44

FORA DILMA - Movimentos voltam às ruas pelo impeachment

Redação Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
FORA DILMA - Movimentos voltam às ruas pelo impeachment

Foto: Welington Sabino - Gazeta

Neste domingo (31), os cinco maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, "Avança Brasil", "Movimento pela Ordem", "Vem pra Rua", "Movimento Muda Brasil", “Movimento Brasil Livre” e o mais novo integrante “Nas ruas” realizam o ato “Brasil Passado a Limpo”. A mobilização é nacional,e em Cuiabá a concentração é partir das 16h, na praça 8 de Abril.

Circulou na internet o evento seria cancelado, mas a organização do movimento na capital mato-grossense confirma.

Na pauta há 5 reivindicações: impeachment definitivo de Dilma, apoio a Lava Jato, aprovação imediata de 10 medidas contra a corrupção”, renovação política e fim da imunidade parlamentar.

A manifestação será feita em forma de ato cultural com a apresentação de artistas locais e escola de samba. Haverá um palco estático para que acesso da população seja facilitado. Muitas famílias reclamavam do deslocamento e da dificuldade de locomoção no último protesto.

Desde o início do mês integrantes dos movimentos realizaram panfletagens e mobilizações para divulgar o evento deste dia 31 de julho, que já está confirmado em vários pontos do país.

Segundo a organização dos movimentos, apesar dos avanços conquistados com a mobilização popular em todo o país a busca pelo “fim da corrupção e por uma nova forma de fazer política no Brasil deve continuar”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Maria Augusta Ribeiro

A inovação do tédio

O objetivo da inovação é criar valor. Mas a busca por processos com a finalidade de satisfazer egos  de palestrante e livros sem utilidade,  incentivam um mercado cada vez mais crescente e entediante de...

 
 
 
 
Sitevip Internet