Notícias / Política

31/07/16 às 12:44

FORA DILMA - Movimentos voltam às ruas pelo impeachment

Redação Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
FORA DILMA - Movimentos voltam às ruas pelo impeachment

Foto: Welington Sabino - Gazeta

Neste domingo (31), os cinco maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, "Avança Brasil", "Movimento pela Ordem", "Vem pra Rua", "Movimento Muda Brasil", “Movimento Brasil Livre” e o mais novo integrante “Nas ruas” realizam o ato “Brasil Passado a Limpo”. A mobilização é nacional,e em Cuiabá a concentração é partir das 16h, na praça 8 de Abril.

Circulou na internet o evento seria cancelado, mas a organização do movimento na capital mato-grossense confirma.

Na pauta há 5 reivindicações: impeachment definitivo de Dilma, apoio a Lava Jato, aprovação imediata de 10 medidas contra a corrupção”, renovação política e fim da imunidade parlamentar.

A manifestação será feita em forma de ato cultural com a apresentação de artistas locais e escola de samba. Haverá um palco estático para que acesso da população seja facilitado. Muitas famílias reclamavam do deslocamento e da dificuldade de locomoção no último protesto.

Desde o início do mês integrantes dos movimentos realizaram panfletagens e mobilizações para divulgar o evento deste dia 31 de julho, que já está confirmado em vários pontos do país.

Segundo a organização dos movimentos, apesar dos avanços conquistados com a mobilização popular em todo o país a busca pelo “fim da corrupção e por uma nova forma de fazer política no Brasil deve continuar”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet