Notícias / Acidentes

30/07/16 às 15:22

EM CUIABÁ - Criminosos batem carro roubado e 2 morrem na hora

Silvana Ribas - Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
EM CUIABÁ - Criminosos batem carro roubado e 2 morrem na hora

Com impacto da batida, veículo que era roubado, sem partiu ao meio

Foto: Divulgação/Deletran

Ladrões morrem ao colidirem veículo roubado em árvore, na rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), na madrugada deste sábado (30), em Cuiabá. Veículo, havia sido roubado horas antes e se partiu ao meio com o impacto. Um dos ocupantes que morreu portava tornozeleira eletrônica, de monitoramente do sistema prisional.

As vítimas fatais foram identificadas como: Fábio Correa de França Gauna, 18, e Renato Bernardo Santana da Silva, 20. Fábio foi preso em fevereiro deste ano, em companhia de um cúmplice, por participar de um assalto, no bairro Tijucal. Já, Renato,foi preso em fevereiro de 2015, também com cúmplices, com nove porções de pasta-base de cocaína. Autuado por tráfico foi colocado em liberdade pela Justiça, no mesmo mês.
 
Um terceiro ocupante do veículo, o adolescente C.A.M., 17, ficou gravemente ferido. Segundo o delegado Jeferson Dias Chaves, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, a supeita é que o adolescente também estivesse no veículo Sedan, que ficou destruído.

O carro havia sido roubado horas antes, por volta das 16h30, da sexta-feira (29), no bairro Bandeirantes, Capital.

Este é o segundo caso envolvendo morte de criminosos em veículos roubados esta semana. Na quinta-feira (28) os adolescentes Matheus da Silva Ferreira e Lucas Pereira Araújo, ambos com 17 anos, morreram ao colidir com a S-10 que dirigiam em duas carretas, na rodovia BR-364, na cidade de Jaciara.

Matheus morreu no local e Lucas ao ser removido para o Hospital Regional em Rondonópolis.

 
A colisão ocorreu quando ambos tentavam furar o terceiro bloqueio policial. O veículo foi tomado em assalto de duas moradoras de Juscimeira (157 km ao sul), pouco antes. As vítimas foram rendidas na porta de casa, depois trancadas pelos ladrões em um dos quartos.  
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet