Notícias / Policial

29/07/16 às 22:26

Tabaporã - Caminhoneiro mata ex-companheira e sogra a facadas

Silvana Ribas - Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Tabaporã - Caminhoneiro mata ex-companheira e sogra a facadas

Foto: Tabaporã News

Caminhoneiro que matou ex-companheira e sogra degoladas em Tabaporã (643 km a médio-norte) diz que só falará em juízo. Antônio Aparecido da Silva, 45, foi removido na madrugada de hoje para a cidade de Porto dos Gaúchos, distante 110 quilômetros do local do crime, pois corria risco de ser alvo de um linchamento, tamanha revolta que o duplo homicídio gerou na cidade que tem menos de 10 mil habitantes.

Ao que tudo indica o crime foi premeditado, pois horas antes o assassino almoçou com a família. Aproveitou o momento em que o filho da vítima saiu para fazer o lanche e foi até a casa, pegando as vítimas de surpresa. Ao ser preso, estava com as malas preparadas para fugir da cidade.

Na casa dele foi localizada a roupa que usava, ensanguentada. Algumas facas foram apreendidas e serão submetidas a perícia, informou o delegado Albertino Félix de Brito Júnior, responsável pelo inquérito policial.

A copeira Adriana Gonçalves Pereira, 39, funcionária do fórum da cidade, e a mãe dela, Cleide Camporezi Ferreira, 62, foram mortas com dezenas de golpes de faca, pouco antes das 22h de quinta-feira (28), na casa em que moravam com o filho de Adriana, na área central da cidade. Em razão do crime o fórum da cidade decretou 3 dias de luto pela morte dela.O delegado diz que a tragédia era anunciada, tanto que quando o filho e neto das vítimas chegou em casa e se deparou com ambas mortas, suspeitou do ex-companheiro da mãe como assassino. Acionou a Polícia Militar e Antônio foi preso 20 minutos depois.

 
Tabaporã News
O assassino conviveu durante três anos com Adriana, de quem se separou há três meses. Ele não aceitava o fim do relacionamento e fez diversas ameaças. Mandou inclusive fotos simulando estar cortando o pescoço dele com uma faca. Dizia que se ela não o aceitasse novamente, mataria a família e depois se mataria.
 
O corpo de Adriana estava no quarto, sobre a cama. Já, Cleide, foi morta na sala, possivelmente quando assistia televisão. A Polícia suspeita que Antônio chegou amistosamente na casa, pouco depois das 21h. Foi recebido pela ex-sogra sem suspeitas e, em seguida, foi para o quarto, onde cometeu o primeiro assassinato.

Ambas tentaram se defender dos ataques, tanto que apresentam cortes nos braços, mãos, pescoço,rosto e abdome. Foram dezenas de golpes em cada uma delas, informou o delegado.

Além das facas e das roupas apreendidas na casa do suspeito, o aparelho celular dele também será periciado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet