Notícias / Policial

29/07/16 às 13:09

Confresa - Polícia encontra corpos carbonizados em carro queimado

Corpos foram encontrados na zona rural do município de Confresa. Segundo a polícia, identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Polícia encontra corpos carbonizados em carro queimado

Corpos foram encontrados na zona rural de Confresa

Foto: Leandro Kervalt/Agência da Notícia

A Polícia Civil de Confresa, distante a 1.160 km de Cuiabá, encontrou nesta quinta-feira (28) dois corpos carnobizados na área rural daquele município. Segundo a polícia, os corpos estavam dentro de um carro que foi totalmente queimado. O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal da região.

Os corpos foram localizados em uma região de mata, próxima a estrada de terra. O local fica a cerca de 50 quilomêtros da cidade. Segundo a polícia, os corpos ainda não foram identificados e não há uma linha de investigação.

Um laudo, apontando a identidade das vítimas, deve ser concluído em até 30 dias. Parte material genético dos ocupantes do veículo foi coletado para a realização do exame. Por causa do estado do carro, a polícia ainda não identificou o proprietário do veículo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet