Notícias / Barra do Garças

29/07/16 às 08:57

Integração das polícias de MT e GO desmantela quadrilha de estelionato que agia de dentro da Cadeia Pública de Aragarças

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
DERF-BG, PM-MT e GOPE-GO cumpriram na tarde de ontem (29/07) mandado de busca e apreensão na cadeia pública de Aragarças-GO, tudo em apoio a Regional de Alto Araguaia-MT na operação "Bença Tia", logrando êxito em apreender:
 
- 24 aparelhos celulares;
- 33 chips;
- diversos carregadores e anotações que comprovam os estelionatos.
 
Todo material servirá de prova no inquérito policial que tramita junto a Delegacia de Alto Taquari. Além da busca a PJC de Alto Araguaia já havia cumprido 06 mandados de prisão preventiva na terça feira. Este é um trabalho integrado entre as forças de segurança dos estados de MT e GO, apresentando um ótimo resultado.
  • Integração das polícias de MT e GO desmantela quadrilha de estelionato que agia de dentro da Cadeia Pública de Aragarças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet