Notícias / Acidentes

29/07/16 às 06:59

ADOLESCENCIA PERDIDA - Durante fuga jovens sofrem grave acidente na BR 364 em Jaciara; um morre

Dia a Dia News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
ADOLESCENCIA PERDIDA - Durante fuga jovens sofrem grave acidente na BR 364 em Jaciara; um morre

Foto: Rede social via Dia a Dia News

Dois jovens meliantes ambos com 17 anos, armados roubaram uma caminhonete de um empresário na cidade de Juscimeira. A Policia Militar foi informada e montou uma barreira, para deter os ladrões.

Durante a fuga pela BR 364, local denominado Cristo em Jaciara, o condutor do veiculo ao tentar desviar da barreira policial perdeu o controle do veiculo vindo a colidir de frente com uma carreta que seguia sentido contrario.

Com o acidente morreu no local Lucas (17) o outro jovem meliante foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaciara, segundo informações extra oficial o estado de saúde do rapaz é gravíssimo.

Os dois são moradores de Jaciara, Lucas que faleceu no local do acidente residia no Residencial José Araça.

De acordo com a Concessionária que administra o trecho o tráfego é operado em ‘Pare e Siga’ entre as cidades de Jaciara e São Pedro da Cipa. o transito está sendo desviado pela pista norte e está lento. Os usuários devem ficar atentos à sinalização para evitar novos acidentes.

Foto: Dia a Dia News

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet