Notícias / Água Boa

28/07/16 às 23:16 / Atualizada: 28/07/16 às 23:25

Dois são presos com drogas pela Força Tática em Água Boa

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Durante rondas na tarde de hoje, 28, policiais militares da Força Tática recebeu informações da central de operações que um CrossFox de cor vermelha placas NHC-6091 estaria comercializando entorpecentes na cidade. Pouco tempo depois, um PM de folga avistou um veículo com as mesmas características em atitude suspeita na Avenida Coopercana, bairro Rodoviário, e em seguida informou à equipe da Força Tática.

Após a abordagem e revista pessoal foi encontrado no bolso de um dos suspeitos uma sacolinha com algumas porções de substância análoga à pasta base, prontas para serem vendidas e certa quantia em dinheiro. Escondidas no painel do carro estavam duas porções de drogas aparentando ser maconha. No CISC, um suspeito disse que teria em sua casa uma arma de fogo, que foi apreendida posteriormente, sendo uma garrucha Rossi calibre 22 sem numeração. Suspeitos e materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia civil depois da elaboração do boletim de ocorrência.

Policiais da Força Tática envolvidos: soldados Mayk, Viega, Josielker e Thiago Bertol.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet