Notícias / Negócios

28/07/16 às 18:47

5 itens da moda que podem ser usados tanto no verão quanto no inverno

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A mudança de estação requer que as pessoas atualizem seu guarda-roupa. Porém, nem todas as peças e acessórios do verão precisam ficar guardados e esquecidos durante as temporadas de frio. Alguns itens são muito versáteis e ficam bem tanto com as roupas mais leves, usadas no calor, quanto com roupas mais pesadas e fechadas, usadas no inverno.

Algumas roupas que foram tendência nas estações quentes do ano irão continuar na moda durante o inverno. Basta saber como combinar e dar um novo aspecto visual às roupas, com um look bem elaborado. Confira a seguir algumas dicas.

Calçados

Alguns itens de calçados caem muito bem tanto para o verão quanto para o inverno. As melissas, por exemplo, são ideais para o calor e para o frio, tornando-se versáteis para qualquer estação do ano por conta do seu design, que combina tanto com shorts, saias e vestidos quanto com calças, para os dias de frio. Os modelos são diversos e cada um possui um toque especial de muito charme, modernidade e elegância, deixando o look ainda mais bonito.

Óculos

Os óculos escuros são clássicos em qualquer temporada do ano e, no inverno, oferecem mais glamour às produções dos looks para o frio. Além de serem muito charmosos, os óculos combinam com lenços, cachecóis e muitos casacos pesados, típicos dessa temporada. Para acompanhar os dias mais claros da estação, as lentes escuras se tornam ideais. E, para os dias mais cinzas e nublados, as lentes claras dão um toque inusitado de requinte e ousadia.

Turbante

O turbante é um item que teve altos e baixos de popularidade na década de 1970, mas voltou com tudo em 2013. O acessório é um item que muda totalmente o visual da mulher, sem que haja maiores transformações, principalmente no cabelo. Ele pode ser usado tanto no verão quanto no inverno e é muito prático. Além de ajudar a dar mais vida ao look, ajuda a prender as mechas e deixá-las mais confortáveis no dia a dia.

Saias longas

As saias longas são peças muito utilizadas pelas mulheres brasileiras. Elas são ótimas opções para o verão e, também, para o inverno. São românticas e ficam muito bem com um visual mais despojado. Em dias de muito frio, basta acrescentar uma meia grossa.

Birkenstock

As sandálias Birkenstock eram muito utilizadas na moda de 1990 e voltaram com muita força nos últimos anos. Bastante apreciadas para compor o look do verão, também são ótimas opções para o inverno. Além de proporcionar um visual mais ousado, elas dão um toque hippie chic. Você pode combiná-las com meias, dando um ar mais extrovertido em dias de muito frio.
 
 
 
 
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet