Notícias / Barra do Garças

28/07/16 às 10:36

Polícia Civil apreende menor que atirou na Delegacia de Barra do Garças

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende menor que atirou na Delegacia de Barra do Garças

Foto: Polícia Civil

Um menor infrator foi apreendido pela Polícia Civil por efetuar disparos no prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia da Mulher de Barra do Garças, na noite do dia 4 de maio. A apreensão do adolescente K.M.V, 17 anos, ocorreu nesta quarta-feira (27.07), na cidade Montes Claros, no estado de Goiás.

O infrator é apontado como o autor dos disparos e também de vários roubos cometidos na cidade. Ele também responde por tentativa de homicídio praticada contra o próprio pai e homicídio ocorrido em Cuiabá. “É a pessoa que atirou contra a delegacia. Ele já se encontra em Barra do Garças. Seu comparsa já foi identificado e estamos em diligência para prendê-lo”, afirmou o delegado Wilyney Santana Borges, que está respondendo pela Regional de Barra do Garças.

O menor é morador de Barra do Garças e depois do evento criminoso fugiu para casa da avó, na zona rural de Montes Claros (GO).

As investigações são da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, sob a coordenação dos delegados Renado Resende e Adriano Marcos Alencar, junto as equipes de investigadores e escrivães.

Disparos

Dois suspeitos de jaquetas escuras e capacetes, em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou um tiro contra a porta de blindex, da entrada da 1ª DP. O veículo arrancou e foi efetuado o segundo disparo contra a Delegacia da Mulher, atingindo a janela do banheiro. A unidade fica ao lado da 1º DP.

No momento do disparo contra a 1ª DP, onde também funciona da Central de Flagrante, era lavrado flagrante de violência doméstica, e havia uma vítima e dois policiais na receptação. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os disparos ocorreram depois que os dois suspeitos furaram o bloqueio da Polícia Militar na barreira que ocorria em cima da ponte, iniciando a perseguição policial. Durante a perseguição, os suspeitos pararam e efetuaram os tiros. A guarnição da PM continuou em perseguição, porém, o pneu da viatura estourou, vindo a perder os suspeitos de vista. 

A arma usada foi um revólver calibre 38. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet