Notícias / Policial

26/07/16 às 17:57

Delegacia de Veículos prende receptador e apreende carga roubada com 720 botijões de gás

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) realizou na tarde de segunda-feira (25) apreensão de um caminhão e dois semirreboques (carretas), com carga roubada contendo 720 botijões de gás de cozinha. O detentor da carga foi preso em flagrante.

Em investigação, os policiais civis descobriram que um caminhão Volvo localizado em um comércio na Rodovia dos Imigrantes, altura km 21, em Várzea Grande, constava com registro de roubo ocorrido na última quinta-feira (21.07), em Nobres.

O veículo transportava carga roubada de gás de cozinha nos semirreboques acoplados ao caminhão.
O proprietário do estabelecimento comercial, R.F.C, 45 anos, foi preso em flagrante e autuado por receptação. O investigado apontou a identidade do suspeito de ter deixado à carga em sua empresa. Até o momento, nas diligências realizadas nas proximidades, o homem ainda não foi ocalizado.

“Nossa equipe continuará com diligências para localizar o comparsa do autuado no crime de receptação qualificada, bem como verificar a participação dos investigados, e outros indivíduos em crimes da mesma natureza”, afirma o delegado adjunto da DERRFVA, Marcelo Martins Torhacs.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet