Notícias / Policial

26/07/16 às 16:52

Bando rouba Correios em MT e diz que iria "levar dinheiro do Governo"

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A agência dos Correios da cidade de Campo Novo dos Parecis foi alvo de bandidos na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam todos os funcionários e disseram que iriam apenas levar o dinheiro do governo. 

O assalto aconteceu por volta das 10h, quando os bandidos que se passavam por clientes sacaram as armas. Após renderem todos presentes, os bandidos recolheram todo o dinheiro que havia no caixa.

Logo em seguida, eles correram e entraram em um carro preto. A Polícia Militar foi até o local e recolheu as imagens do circuito interno da agência. Buscas estão sendo feitas na cidade, mas nenhum bandido foi localizado. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet