Notícias / Policial

26/07/16 às 16:15 / Atualizada: 26/07/16 às 16:33

Caseiros de duas fazendas em Água Boa são presos com armas e munições

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Duas armas de fogo foram apreendidas durante uma ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na tarde de segunda-feira (25.07), em Água Boa. Na ação, os caseiros, E. B e J. B. A. I, responsáveis por fazendas da região foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e munições.

O trabalho da equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa visava dar cumprimento ao mandado de prisão contra o caseiro, Edinei Barbosa, acusado de estupro de vulnerável contra a filha, de 4 anos.

Na residência do caseiro, em uma fazenda da região, foi apreendida uma espingarda calibre 22, com quatro munições. Questionado, o suspeito alegou que mantinha a arma por ordem do patrão e em razão do serviço.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas na propriedade vizinha, que pertence a mesma família. No local, outra espingarda calibre 22, com mais 25 munições foram apreendidas na moradia do caseiro, J. B. A. I.

Os caseiros foram conduzidos a Delegacia de Água Boa e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. E. B ainda teve a ordem de prisão cumprida pelo crime de estupro de vulnerável.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cláudio Sérgio Pretto, em 26/07/16 às 23:08

    Então, pedimos segurança e o que faz a polícia e justiça, desarmam a população, as propriedades rurais e nos deixam mais vulneráveis, estas propriedades são dos de meus vizinhos. Eu que tive meu gado roubado e sem solução nenhuma fico mais indignado.

 
 
 
Sitevip Internet