Notícias / Policial

26/07/16 às 12:32

​Avô destrói mudas de maconha do neto em Canarana

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde de ontem, 25, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência na Rua Perimetral em Canarana. Um senhor disse aos policiais que o seu neto estaria cultivando duas mudas de uma árvore parecida com maconha, e que teria arrancado os pés para dar fim ao cultivo. O avô ainda contou que o menor, após descobrir que as mudas foram arrancadas ficou bravo, dizendo que iria plantar novamente, e saiu de casa tomando rumo ignorado. O relato foi confirmado pela mãe do jovem.

Uma trouxinha contendo sementes, onde a mãe disse ter ouvido do suspeito que era de maconha foi encontrado em seus pertences e entregue à PM. O menor não foi localizado, nem as mudas da suposta droga.

Policiais militares participantes da ocorrência: 3 ° Sgt Oliveira, Sd André Galvão e Sd Clever. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet