Notícias / Água Boa

25/07/16 às 13:36 / Atualizada: 26/07/16 às 11:27

Água Boa se prepara para receber a última etapa dos Jogos Escolares

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa se prepara para receber  a última etapa dos Jogos Escolares

Foto: Água Boa News

O município de Água Boa se prepara para receber a última etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso. A competição começa nesta quinta-feira (28) e irá reunir mais de mil atletas de 33 municípios do Estado. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas prestigiem os cinco dias jogos.

A competição em Água Boa serve como classificatória para a etapa nacional dos jogos, que será realizada nos meses de setembro e novembro, em João Pessoa, na Paraíba. Disputam as vagas 83 equipes escolares nas modalidades de handebol, futsal, basquete e vôlei.

O gerente de Esportes de Água Boa, Gilberto Liell, disse que há uma grande expectativa na cidade para receber os jogos. “Já está tudo pronto. As quadras foram pintadas, o refeitório e os alojamentos estão arrumados e o ginásio principal foi reparado. Água Boa está de portas abertas para receber as delegações de outras cidades”, destacou.

Liell também ressaltou a importância dos jogos para a formação dos estudantes. “Um atleta a mais em quadra significa um jovem a menos longe das ruas, do crime e das drogas. Então, esses jogos são de fundamental importância para a socialização desses meninos”, enfatizou.

A competição em Água Boa encerra as etapas estaduais dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso. As etapas anteriores foram em Araputanga (de 29 de junho a 03 de julho) e Campo Verde (de 15 a 21 de julho).

Confira os municípios participantes dos Jogos em Água Boa:

Ipiranga do Norte, Barra do Bugres, Campo Verde, Sinop, Primavera do Leste, Água Boa, Campos de Júlio, Alto Araguaia, Matupá, Juína, Nova Canaã do Norte, Colniza, Cáceres, Cuiabá, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Rosário Oeste, Tesouro, Paranatinga, Alta Floresta, Sorriso, Santo Antonio de Leverger, Várzea Grande, Colíder, Araputanga, Nobres, Nova Mutum, Paranaíta, Guarantã do Norte, Cláudia, Chapada dos Guimarães, Nova Bandeirantes e Querência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet