Notícias / Policial

25/07/16 às 12:25 / Atualizada: 25/07/16 às 12:32

COMODORO - Polícia Militar prende suposto terrorista procurado pela PF

Ele foi entregue aos federais agora pela manhã e será encaminhado para o presídio federal de Campo Grande

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar de Comodoro prendeu neste domingo (24-07), por volta das 19 horas, um dos supostos terroristas procurado pela Polícia Federal, na operação ‘Hasteg’, deflagrada com o objetivo de prender suspeitos de atos terroristas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Leonid El Kadre de Melo, de 31 anos, foi detido durante a operação ‘Bairro Seguro’ da PM. Ele estava em um ponto de táxi, quando foi abordado pelos policiais militares.

Segundo o comandante da 2ª Companhia Independente da PM, tenente Samuel Pereira de Almeida, a PF havia repassado informações de que Leonid poderia estar pela região.

“A partir dessa informação e das características repassadas do procurado, intensificamos o policiamento da operação, com mais barreiras e abordagens. Durante esse trabalho, recebemos uma denúncia de que um homem com as mesmas características dele e sem documentação estava tentando comprar uma passagem na rodoviária. Fomos até lá, e confirmamos tratar-se do foragido”, disse o tenente.

Leonid era procurado pela PF, suspeito de planejar ataques terroristas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, junto de outras 11 pessoas já detidas no presídio federal de Campo Grande, onde também será conduzido. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet