Notícias / Barra do Garças

25/07/16 às 12:17

PM acaba de apreender em Barra do Garças uma mala com 21 quilos de maconha

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
PM acaba de apreender em Barra do Garças uma mala com 21 quilos de maconha

Foto: Comunicação CR5

Agora pouco a Polícia Militar (PM) através de uma denúncia anônima conseguiu aprender uma mala com 42 tabletes de maconha totalizando 21 quilos. A apreensão foi realizada no bairro Santo Antônio na rua 14 por volta das 11h00 de segunda-feira (25/7).

De acordo com PM, quatro indivíduos foram detidos com entorpecente sendo três maiores e um menor de idade. Na hora da abordagem, os acusados tentaram fugir, mas foram presos no cerco da PM que contou com apoio da Força Tática.

Mais detalhes em instantes sobre esse brilhante trabalho da PM. A cidade de Barra do Garças infelizmente está tendo muitos casos de tráfico de drogas e a conseqüência disso é o número cada vez maior de jovens que necessitam de internação por causa do uso de drogas.
  • PM acaba de apreender em Barra do Garças uma mala com 21 quilos de maconha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet